terça-feira, 9 de novembro de 2010


Estou tão cansada...cansada de assistir esses canais de violência e não ter o controle remoto para mudar de canal.
Estou cansada de assistir aos dramas, os romances, as comédias, suspenses e musicais.
Cansei de falar sobre as diferenças, de ouvir sobre amor, de sentir saudade e querer fazer caridade. Cansei de saber que as pessoas são só pessoas e que meus super heróis estão virando vilões. É tudo tão pequeno, quero um pouco menos, eu quero conhecer mais.
Conhecer mais meus amigos, mais meu cachorro, mais minha rua, mais sobre o não e quero conhecer mais os meus pais.
Eu quero um dia no parque, um dia no shopping, um dia na praia, um dia de sol e alguns de paz. Não preciso que se importem, não preciso que se coloque ao meu lado ou que queira acalmar as coisas. Eu só quero aprender que o cansaço faz parte e que vou ter me cansar para perceber que a vida não se cansa, são as atitudes que cansam a gente!

[ I'll have to realize that life does not get tired, are the attitudes that we get tired!]

Nenhum comentário:

Postar um comentário