domingo, 27 de março de 2011

Você é perfeito?Eu não....

Você é perfeito?Eu não...

Sempre fui do tipo da pessoa com a seguinte "ideologia" (Falem mal ou bem, mas falem de mim!) Mas confesso que nos últimos meses, não soube lidar bem com a parte Falem mal. O que aconteceu?Me afastei de algumas pessoas, de alguns lugares, deixei de fazer coisas que eu amo e resumindo: perdi tempo!É queridos seguidores, amigos, curiosos...perder tempo nos dias de hoje, não é uma coisa boa.
Mas creio também, como a própria bíblia diz: Há tempo para todas as coisas, e é exatamente isso que tenho feito, dado um tempo para o meu tempo. Complexo?Que nada, só relaxar, refrescar a mente, conhecer pessoas novas, fazer coisas bacanas (cinema, compras, comer em lugares diferentes..)até voltei a dançar...
O que NÃO fiz? Ignorar seria a palavra correta, eu prestei atenção nas coisas que falaram, mesmo sabendo que não eram verdades; eu ouvi demais; abri mão de usar em certa parte, algo especial que Deus nos presenteia: DOM. Ao invés de continuar e enfretar os problemas, eu parei. É engraçado confessar isso, mas como qualquer ser humano, eu errei.
Sabe o que tiro de proveito nisso?Tudo, errar nos faz refletir em nós mesmos, atitudes, pensamentos, sonhos, objetivos..me fez voltar atrás e repensar, me fez buscar coisas novas.Sabe o que eu ganhei?Carinho de pessoas que nunca imaginei ganhar, amizades mais sólidas, palavras de incentivo de uma galera irada, apoio da minha família como antes não tive, mais uma experiência com as pessoas...enfim...perde-se algumas coisas por um lado e ganha-se muitas por outro.


Tô feliz, porque não soube lidar com o conflito, mas estou sabendo lidar com a crise, mesmo que essa seja subjetiva. Agradecida à Deus por estar comigo em cada passo.

Termino com uma frase de Gary Woodman que é sensacional:

"Ser feliz não significa que tudo esteja perfeito ao seu redor; 
significa que você decidiu olhar para além das imperfeições."
Beijo e paz

Tati Barbosa =]

                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário