segunda-feira, 18 de julho de 2011

Voltar a lembrar...

Oi gente, nossa que tempinho não falo nada por aqui..rs Mas retornando em clima de férias [YeS] quero falar sobre algo bem interessante que resultou até em música. Okay, vambora:

Quem de vocês fica supermegapower empolgado quando algo de novo acontece? o/  então, o novo ao mesmo tempo que causa alegria e empolgação, as vezes trás medo, só de imaginar em como lidar com a situação, ou pessoa, ou coisa..sei lá..mas o friozinho na barriga tá aliii meu caro, presenTe!!!Mas quero me aprofundar nas lembranças, naquilo que passou ou está em processo de ficar na memória.
Recebi esses dias um email que mostrava algumas fotos de brinquedos, comidas, filmes, pessoas..que estão em nossas lembranças e vou confessar, tô ficando velha..rs Mas tem algo que não podemos deixar só na lembrança, precisamos a todo o tempo trazer para o presente: O Sentimento do 1º amor
Cara, ficar empolgado em vê alguém ser batizado; ao ler a bíblia; encarar como novidade o mesmo versículo que já leu 10x; ouvir uma música e ser tocado de uma maneira diferente, sem reclamar que ela é do tempo de Noé; realmente entender e querer colocar em prática o que foi falado na mensagem; voltar a sentir o calor de Deus agindo em nosso coração...Não deixar que a rotina "gOspEl" faça que o amor Dele que é tão precioso e incomparável, torne-se apenas lembrança.

"Quero voltar ao primeiro amor, resgatar em tempo o que restou.." [Trecho da música que estou escrevendo]





Querer o novo e o mais de Deus é importante e necessário, mas o que eu e você estamos fazendo com o que já temos Dele?Quero resgatar o que eu deixei passar, quero lembrar todos os dias que Deus me ama, não me ignora, e que o olhar Dele me procura a todo o tempo..não importa o que tenho feito, Ele está sempre aqui...

É isso genteee do amor..tô saindo de férias, vou curtir uma praia..quem sabe uma postagem nesse clima vem por aí =]  beijos e paz  #tamojunto

Nenhum comentário:

Postar um comentário