quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Minha Caixa de Primeiros Socorros

O que é necessário ter na Caixa de Primeiros Socorros [minha opinião]:
Óculos, Elástico, Curativo, Lápis, Borracha, Chiclete, Chocolate Kiss e 
Saquinho de chá instantâneo
 
 
Para quê?!
Vejamos:
 
Óculos
 
Para lembrar de “ver” nos outros todas as qualidades que eles têm…
 
Elástico
 
Para lembrar de ser flexível, já que as coisas e as pessoas nem sempre 
são da forma que queremos que sejam.
 
Curativo
 
Para ajudar a curar aqueles sentimentos feridos, tanto os seus como 
os das outras pessoas.

Lápis
 
Para que registre diariamente tudo o que lhe acontece de bom
(e são muitas coisas…)
 
Borracha
 
Para se lembrar que todos nós cometemos erros e temos a oportunidade de
corrigi-los.
 
Chiclete 
 
Para lembrar-se de “grudar” nas pessoas que são realmente importantes na
sua vida e que o dia-a-dia pode fazer esquecer…
 
Chocolate Kiss
 
Par que se lembre que todo munto precisa de um beijo, de um abraço e uma
palavra de carinho diariamente…
 
E finalmente o Saquinho de chá…
 
Para que?!
 
Para que, no final do dia descanse, relaxe e reflita sobre o que falta na
sua caixinha de primeiros socorros.
 
Talvez para o MUNDO você seja apenas “alguém”, mas para “alguém” você, 
com certeza, é “TODO O SEU MUNDO”!
 
Como não amar alguém que te ama tanto?
 
Esse é o Cara...Thanks God!

Um comentário:

  1. Tate, eu te amo tanto minha amiga...
    Estou com o coraçao triste por tudo o que acontece. Mas, a vida é feita de escolhas (mais especificamente de 2 escolhas) né, e a gente infelizmente nao pode escolher pelos outros.
    Como eu sempre digo, o diabo é sutil em seu engano. Tem mtas coisas que não entendo.
    Enfim, Deus é maravilhoso e misericordioso, basta fé, as vezes nao dá pra tentar achar nexo em tudo. Beijos (e a qualquer hora, se sentir vontade, volte!)

    Débora Sgui

    ResponderExcluir